MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

ORIENTAÇÕES – COLAÇÃO DE GRAU – 2020/2 – GRADUAÇÃO

Quinta-feira, 1 de abril de 2021
Última modificação: Quinta-feira, 1 de abril de 2021

Aos alunos prováveis formandos de 2020/2:

Informamos que o pedido de colação de grau neste semestre (2020/2), para os alunos dos cursos de graduação do CEFET-MG, deverá ser feito via requerimento, disponível no link abaixo. O requerimento deverá ser preenchido, assinado, digitalizado em formato PDF e enviado para o e-mail da Coordenação de Registro Acadêmico do respectivo Campus onde fica o curso:

Belo Horizonte: cra-ng@cefetmg.br


Araxá: cra-ax@cefetmg.br

Curvelo: cra-cv@cefetmg.br / registroescolarcurvelo@cefetmg.br

Divinópolis: cra-dv@cefetmg.br

Leopoldina: cra-lp@cefetmg.br /crcaleopoldina@cefetmg.br / sre@leopoldina.cefetmg.br

Nepomuceno: sranep@cefetmg.br

Timóteo: cra-tm@cefetmg.br

Varginha: cra-vg@cefetmg.br


REQUERIMENTO DE COLAÇÃO DE GRAU REMOTA – CLIQUE AQUI


A data limite para as solicitações é: 20/04/2021 e a lista de alunos aptos à colação de grau será divulgada após a data limite para a entrega dos diários de classe pelos professores, agendada para 24/04/2021 (conforme Resoluções CGRAD que aprovam os calendários letivos dos cursos de graduação de cada Campus do CEFET-MG, que podem ser acessadas pelo link: http://www.dirgrad.cefetmg.br/conselho-de-graduacao/resolucoes/resolucoes-2020/).

As colações de grau ordinárias remotas dos cursos de graduação do CEFET-MG acontecerão na primeira quinzena de maio de 2021. As datas e horários de cada turma serão definidos posteriormente, pela Diretoria de Graduação e pela Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (em Belo Horizonte); e pela Diretoria de Campus juntamente com as Coordenações de Registro Acadêmico das outras unidades.

Assim que definidas as datas e horários oficiais da colação de cada turma, os alunos requerentes serão informados pelo e-mail cadastrado no requerimento enviado.

Secretaria de Registro e Controle Acadêmico – SRCA/CEFET-MG